O porquê desse título?

 Você já parou pra pensar o que está acontecendo com a sua vida nesse exato momento? Você já comparou os seus bens com outra pessoa? Você já sentiu inveja (mesmo negando) de alguém? Já fingiu um orgasmo? Já falou algo legal pra alguém somente para não deixa a pessoa tão triste? Já mentiu? Já traiu? Já fez um sexo tão bom que você ainda lembra do felizardo (a)?

Sabe o porquê dessas perguntas?  Vamos lá, vou explicar pra você a lógica por trás. Bom, elas consistem somente 2 respostas "sim ou não" e isso é o que importa, porque a vida é isso temos que saber nos conectar com coisas boas e construtivas. Você tem que analisar entre o "sim, quero transar com você", e o "não, quero transar com você", as vezes as pessoas nos forçam explicar as coisas, o famoso "porquê?" é o que começa irritar em certos pontos da vida, como: Explicar o porquê você não quer beber; O porquê de não fazer uma dieta; O porquê de não querer ter filhos; O porquê de não correr uma maratona; O porquê de não querer simplesmente sair. 

Na boa isso não irrita você as vezes, esses "porque" todos que tem várias formas de serem usados, juntos, separados, com acento e existe regras pra usar. Afff, a complicação já começa no uso. Enfim, para de usar tanto "porque" use o "sim e não" de forma mais simplificada e direta, assim as coisas seriam mais fáceis com pessoas respeitando as escolhas do outro. O mundo anda tão depressa pra ficarmos explicando as coisas, foca no que realmente importa. 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas