Surtos da vida

Chega um momento do seu dia que você quer mandar todo mundo se foder, quer somente deitar na sua cama e colocar aquela música que faz com que sua alma tranquilize. São esses momentos que você vê como a sua paz interior é importante, vão existir pessoas que vão querer acabar com essa paz de todas as formas e maneiras, mas caso o surto venha ele é provocado por você mesmo. Aprenda a não surtar perto de pessoa que querem ver seu desequilíbrio.

Existem tantos pontos importantes que faz que tudo tenha um significado, desda existência humana pelo lado científico e religioso, ambos tem suas justificativas. Esses dois pontos vivem em constante mudança, a religião é um exemplo mais simples de mudança, porque acredito você não veja hoje em dia a igreja católica fazendo julgamentos e matando pessoas pelos seus pecados. Então, sim até mesmo as religiões estão em constante mudança. Lembre dos atentados no oriente médio, sendo a principal motivação a religião e a politíca. São os surtos de pessoas que não aprenderam a conviver com as mudanças e faz com que todos sofram com seus ideias ultrapassados e violentos. 


A constância é tão importante para nós como pessoas, imagina a maravilha de aprender e desaprender quantas vezes for necessário.

Se você não mudar de opinião sobre algo, não mudar ideias políticas, não mudar um pouco o gosto musical, não mudar o cabelo, não mudar as posições sexuais e não mudar o lugar que frequenta. Sinto dizer mais você não é mais uma pessoa ativa, você vive da mesmice, por falta de coragem de ter experiências novas. E isso impacta em tantas coisas na sua vida, você começa o ciclo vicioso de surtos de viver chorando, quebrando e culpando a todos.

Só que você não percebeu que a surtada (o) é você, estão todos vivendo, rindo, transando, enquanto você vive se descontrolando.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas